SERVIÇOS

Gestão Empresarial

A Dual assessora Empresas Clientes para qualificar a gestão, promovendo a melhoria de desempenho e o fortalecimento de competências, sempre com foco nos objetivos estratégicos de cada projeto ou negócio.

Soluções Integradas Fortalecendo a Gestão: a Dual apoia as Empresas Clientes para planejar, executar, controlar e qualificar ações em áreas como a gestão financeira, gestão orçamentária, gestão da produção, gestão de pessoas, gestão de projetos, gestão do conhecimento, além de, estabelecer os controles necessários para o alcance e superação das metas e objetivos planejados pera o sucesso da organização.

Gestão Financeira: a Dual desenvolve ações de apoio para fortalecer ou recuperar a gestão financeira das Empresas Clientes. Problemas crônicos de gerenciamento do fluxo de caixa, desequilíbrio econômico-financeiro, dificuldades com o custeio e o capital de giro, ou mesmo, com a capacidade de investimento são questões que precisam receber atenção especial e estarem sempre adequadas ao planejamento de cada organização.

Gestão Comercial: a Dual desenvolve ações para fortalecer, qualificar e ampliar o potencial comercial das Empresas Clientes a partir de projetos orientados, e, da implementação de ações táticas e estratégicas, gestão da carteira de clientes, estratégias de ‘linha de frente’, objetividade na prospecção e no atingimento de metas, estudos de mercado e a gestão do mix de produtos/serviços.

Gestão Qualificada e Personalizada: com capacidade para desenvolver trabalhos personalizados e adequados para a realidade específica de cada Empresa Cliente, a Dual diferencia-se pelo compromisso com os resultados do seu trabalho, assumindo responsabilidades claras para o alcance de metas e objetivos planejados.

Entre em Contato

Preencha o formulário e entre em contato com a Dual.
Retornaremos em breve.

Endereço

Rua César Lombroso, 49 - Conjunto 403
Porto Alegre - RS

Telefone

(51) 99532-7208 (Whats App)